Primeiro Brasão

O grupo GUERREIROS DO RN teve início no ano de 2009 com a criação do Blog de mesmo nome, que foi idealizado pelo, na época Soldado Nizário que queria repassar a sociedade Norte Riograndense e a todos da área de segurança as notícias policiais atualizadas constantemente. A ideia foi se espalhando e em pouco tempo se tornou um dos Blogs policiais mais acessados do estado do Rio Grande do Norte.

Depois com a migração dos internautas para as diversas redes sociais que começaram a surgir, Nizário Santos se viu meio que obrigado a espalhar essa marca que tem como maior intuito aproximar ainda mais os agentes de segurança pública do estado do Rio Grande do Norte, como também dos diversos estados da federação como uma só família.

Brasão Atual

Vieram o Orkut, em seguida, facebook, Twitter, WhatsApp, instagram, Snapchat,entre outras redes sociais. Mas realmente onde o grupo ganhou adeptos e seguidores foi no Whatsapp onde é mais usado para postar e repassar informações a todos da segurança pública do RN. Também temos um grande, eficiente e eficaz CANAL no ZELLO, onde seus usuários sabem e repassam as informações policiais em tempo real como um COPOM e faz com que seus usuários tenham apoio 24h de seus companheiros e dos demais que estejam de serviço normal naquele momento. O Canal no Zello foi criado para apoiar os agentes de segurança e seus familiares de maneira mais precisa e com uma rapidez fora do comum para nossa realidade...

Um dia seu idealizador, o atual Cabo Nizário, lotado nas Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), pensou em criar uma Web Rádio onde os participantes das redes sociais do GRN pudessem ouvir músicas policiais, como também diversos outros estilos, encontrando tudo em um só lugar. Por isso criou com a ajuda do amigo Wankley Ferreira da Cidade de Joinville/SC a Web Rádio GUERREIROS DO RN, onde ainda pensa em ter vários programas musicais e até mesmo de noticias policiais para um futuro próximo.

Diante disso o Cb Nizário agradece a todos seus familiares, amigos, seguidores e ouvintes que sempre torceram e torcem para o crescimento desse grupo muito importante para os que fazem a segurança pública no país.

Anunciantes